Perguntas Frequentes:

  1. Como eu faço pra enviar a foto pra confecção dos convites? Que tipo de foto serve?
    A foto deve ser com boa resolução e de preferência digital. Mande para o endereço: lilyrj@gmail.com
  2. Em quanto tempo você me envia a montagem para aprovação?
    Em até 48 horas
  3. Moro em outro Estado, como receberei meus convites?
    Enviarei os convites através dos Correios, com PAC, no valor único de R$ 10,00 independente do estado ou município.
  4. Os convites já vem com envelope?
    Não.
  5. Os imãs vem embalados?
    Sim. Em saquinhos plásticos com lacre adesivo.
  6. Depois da arte aprovada, quanto tempo depois você coloca nos correios?
    Depois da aprovação e do depósito eu coloco nos Correios em até 4 dias úteis.
  7. Quanto tempo levará pra chegar onde moro?
    Isso dependerá da distância e do prazo dos Correios.
  8. Eu moro no Rio de Janeiro, posso pegar em mãos?
    Sim.
  9. O convite é impresso em impressora jato de tinta?
    Não. Os convites são revelados em laboratório digital, em papel Kodak de alta qualidade.
  10. No caso das fotos com imã, ele é total ou parcial no verso das fotos?
    Total
  11. Como e quando farei o pagamento?
    Após a aprovação da arte, você deverá fazer um depósito numa conta POUPANÇA do banco Bradesco.

Sua dúvida não foi esclarecida? Entre em contato e pergunte o quanto desejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário